segunda-feira, 18 de abril de 2011

Brasileiros fazem boa prova na American Le Mans Series

American Le Mans Series


   LONG BEACH, Califórnia (16 de abril, 2011) - JaguarRSR e seus dois desafiantes XKR GT levou a bandeira verde para lançar a segunda corrida de 2011 na American Le Mans Series apresentado por Tequila Patron temporada. Com ambos os gatos à espreita a corrida terminou com Bruno Junqueira e Cristiano Da Matta alcançar uma posição de melhor equipe em sexto lugar na categoria GT.
   Após qualificar o # 98 JaguarRSR XKR GT em 11 º do grid GT, Paul Gentilozzi levou a bandeira verde e rapidamente começou a trabalhar seu caminho através do campo. Na 3 ª volta o seu dia chegou ao fim após o contato com a parede na Volta 8.
   Junqueira começou a corrida após a qualificação 12º no grid. Usando a estratégia de corrida experientes, a equipe conseguiu o segundo lugar no Brasil na classe GT no ponto a meio caminho das duas horas cronometradas evento.
   "Foi uma grande corrida, tivemos um bom ritmo de corrida", comentou Junqueira após a prova. "Eu estava meio segundo mais lento do que o cara mais rápido, eu podia ver o pacote de levar em frente de mim todo o meu tempo A # 99 JaguarRSR XKR GT teve boa movimentação em toda e mostrou-se confiável ao longo do fim de semana inteiro eu te amo e Long Beach.. foi tão grande voltar para cá. Não conseguimos a vitória, mas para mim parece uma vitória. "
   O companheiro de equipe, da Matta subiu na cabine na volta 47 para assumir depois que o carro reabasteceu e colocou  pneus novos.
    "Foi uma corrida agradável", acrescentou da Matta em sua passagem. "Estou muito feliz com a Jaguar ea equipe RSR. O ponto principal é que, desde primeiro treino de ontem até hoje na corrida, não tivemos qualquer problema e este fim de semana foi apenas sobre o desenvolvimento do # 99 JaguarRSR XKR GT. É bom ter esse resultado de todo o trabalho árduo que temos vindo a fazer desde Sebring. Para mim, foi um grande momento, eu só tenho tempo para dirigir o carro e obter mais quilometragem no meu cinto. "
     Em geral, o carro # 99 terminou em 12 º em um campo de 31 carros neste fim de semana. A dupla brasileira ganhou da equipe, individuais e os primeiros pontos da Jaguar da temporada de computação até seis marcadores.
    Gentilozzi acrescentou: "Tivemos grande consumo de combustível e desempenho do motor, o motor Jaguar de injeção direta com a ajuda dos controles Motec nos mostrou porque o Jaguar é o carro de produção, levando para o poder e economia Os pneus Dunlop realmente nos ajudar a chegar até a velocidade e as coisas estão se encaixando.

André Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUTRAS NEWS