quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Desde 2008 sem vencer, Massa diz que nada mudou: "sou o mesmo"

O brasileiro Felipe Massa não tem um resultado de peso na Fórmula 1 desde 2008. Suas maiores conquistas na categoria foram entre os anos de 2006 e 2008, logo quando chegou na Ferrari, culminando na temporada em que quase foi campeão mundial por um ponto. No entanto, quando perguntado sobre sua postura dentro das pistas, o brasileiro garante que sempre foi o mesmo.

Massa sofreu um grave acidente no treino classificatório do Grande Prêmio da Hungria de 2009, além de ter sido pai em novembro do mesmo ano. "Sou exatamente o mesmo. É verdade que não consigo os mesmos resultados de antes, mas a ambição que tenho e o empenho que coloco são os mesmos", disse em entrevista ao jornal espanhol El País.
Sobre o acidente na corrida de Budapeste e a paternidade, o brasileiro de 30 anos jura que vive em outro mundo dentro do cockpit. "As duas coisas fizeram com que eu ganhasse muita experiência, mas nada me afeta quando entro no carro. Nesse momento, você não se lembra de nada. Esqueço do meu filho, da minha mulher, do meu pai e da minha mãe", completou.
O piloto também usou o exemplo do heptacampeão Michael Schumacher, que também foi pai durante a carreira e não caiu de rendimento. "Ele ganhou muito desde que virou pai. As pessoas falam demais. Mesmo que seja certo que estes anos estão sendo os mais intensos da minha vida", acrescentou.
Sobre a temporada 2011, na qual está bem atrás do pelotão da frente, em sexto no Mundial de Pilotos com 74 pontos conquistados - Sebastian Vettel é o líder com 259 - o brasileiro mira começar bem desde o início de 2012. "O importante é concentrar-se no presente. Temos oito corridas para trabalharmos e tentarmos começar o ano que vem ganhando desde o princípio. Esperamos fazer melhor", concluiu.



__________________________________________
Fonte:Terra
Fonte Imagem:Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUTRAS NEWS