quinta-feira, 30 de junho de 2011

Valdeno faz aniversário e quer comemorar na pista de Jacarepaguá

O paraibano Valdeno Brito está completando 37 anos nesta quarta-feira, mas sem pensar muito em festas e comemorações o piloto da Esso Mobil Super Racing chega animado para a disputa da sexta etapa da Copa Caixa Stock Car no Autódromo Internacional Nelson Piquet, no bairro de Jacarepaguá. Valdeno diz que estar na ‘Cidade Maravilhosa’ é sempre bom e especial. Ele está confiante em um bom resultado.
Valdeno Brito #77, sobre a etapa
“A corrida do Rio de Janeiro é sempre especial para mim, porque foi aqui que conquistei a vitória mais importante da minha carreira. Fui o primeiro vencedor da Corrida do Milhão e sempre quando venho para cá tenho boas recordações.”
As expectativas e a pista
“A expectativa é grande para a prova porque estamos conseguindo acertar o carro do jeito que esperamos, então a possibilidade de conquistar um pódio é real. Na etapa de Campo Grande, não conseguimos o pódio porque tivemos um problema no pit stop, mas o carro estava bem acertado e eu era um dos mais rápidos na pista. No Rio de Janeiro, a preocupação é administrar os pneus porque o asfalto é bem abrasivo, então a combinação velocidade mais constância vai determinar quem andará na frente.”
Festa em família
“Estarei com a toda a minha família reunida no autódromo, então o clima será dos melhores neste final de semana”, finaliza o aniversariante.



Fonte Texto:Beatriz Karoline de Paula (Site Oficial Stock Car)
Fonte Imagem: Fernanda Freixosa/Vicar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUTRAS NEWS